Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
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Lista de Feitiços- 1ºAno

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Lista de Feitiços- 1ºAno

Mensagem por Admin em Dom Mar 25, 2012 12:57 pm

Lista do Primeiro Ano

1 - Essas magias são lecionadas na primeira semana de aula;
2 - Essas magias são lecionadas na segunda semana de aula;
3 - Essas magias são lecionadas na terceira semana de aula;
4 - Essas magias são lecionadas na quarta semana de aula;
* - O aluno pode aprender sozinho com empenho e dedicação.


Instantâneos

- Aguamenti *: Conjura água límpida e em boa quantidade, preenchendo superfícies. Não lança jatos d'água, funciona semelhante à uma torneira.
- Alohomora 3: Destranca trancas e fechaduras sem proteção mágica. Contra-mágica do feitiço Colloportus.
- Colloportus 4: Tranca trancas e fechaduras, não oferece proteção mágica. Contra-mágica do feitiço Alohomora.
- Ebublio *: Lança bolhas da ponta da varinha do conjurador.
- Electri 3: Lança um raio elétrico pequeno no alvo, eletrocutando-o. Caso esteja molhado o efeito é maximizado.
- Ferventus 1: Ferve água instantaneamente, caso usado com muita intensidade pode fazer o alvo entrar em ebulição.
- Flagrate 2: Faz uma marca de fogo no ar, que some depois de algum tempo. Permite que o conjurador escreva, desenhe ou sinalize no ar.
- Flipendo 2: Empurra o alvo no sentido contrário.
- Flatum *: O alvo solta, instantaneamente, um pum alto e fedorento.
- Fumus *: Cria uma espécie de cortina de fumuça obstruindo a visão dos outros.
- Glaci 3: Lança um jato de gelo que pode congelar o alvo. Efetivo em superfícies pequenas, vivas ou não.
- Kompasrose *: A varinha deve estar na palma da mão do bruxo, irá apontar ao norte.
- Lumus *: Cria luz na ponta da varinha. Ilumina um raio de seis metros em volta da varinha.
- Nox *: Contra-Mágica do feitiço Lumus. Pode apagar outros focos de luz comuns.
- Noxi 3: Cria um jato ácido mínimo que pode corroer o alvo. Causa grandes danos a objetos.
- Offendo 4: Faz o alvo tropeçar.
- Pack 1: Feitiço que guarda e arruma objetos dentro de um refratário, ótimo para arrumar malas.
- Putus Locus 1: Suga o cheiro ruim dos locais pela varinha ou aromatiza ele com odor de rosas campais.
- Pyri 3: Lança um jato de chamas pequeno. Pode manipular pequenos focos de chamas.
- Reparo 2: Repara um objeto qualquer.
- Siccus *: Seca e evapora água. Contra-mágica do feitiço Aguamenti e outros de água.
- Silencio 1: Silencia o alvo.
- Trimble 2: Faz tarefas simples apenas com um movimento simples da varinha. Arruma o cabelo, empurra portas levemente, limpa os dentes, etc.
- Verdimillious 4: Faíscas verdes saem da varinha e danificam alvos próximos.
- Wevli 3: Conjura um forte jato de água que sai da varinha do bruxo.
- Wingardium leviosa 1: Faz pequenos e leves objetos levitarem.


Encantamentos

- Babalbutitio 1: Deixa a vítima gaga, durante um tempo indeterminado.
- Bamboé *: As pernas do alvo se tornam bambas, instáveis, pode cair a qualquer momento.
- Cara-de-lesma 3: Faz com que o alvo vomite lesmas descontroladamente.
- Langlock 4: Gruda a língua no céu da boca do alvo.
- Locomotor Mortis 2: Cola as pernas do alvo uma na outra. Sua função é impedir que o alvo se locomova.
- Petrificus Totalus 4: Petrifica o alvo, deixando-o completamente imóvel.


Transfiguração

- Avis 2: Conjuração que cria um bando de pássaros, a espécie depende da vontade do conjurador.
- Buçoletas 3: Faz com que os pelos do buço da pessoa cresçam rapidamente, criando um bigode volumoso.
- Cantharisforms 3: Transfigura porta-retratos em pássaros. Seu efeito não tem nenhuma relação com Avis.
- Cherishabeo 1: Muda determinado alvo de cor. Não afeta grandes superfícies e é menos efeitivo em criaturas vivas.
- Diminish *: Repõe todo o líquido de um determinado recipiente, não surte efeito com líquidos encantados ou poções.
- Draconiforms 4: Tranfigura pequenas estátuas em pequenos dragões.
- Herbivicus 2: Faz plantas crescerem rapidamente, uma planta com sentimentos fica agressiva.
- Orchideous 1: Cria um buquê de flores da ponta da varinha, o conjurador escolhe as flores criadas.
- Pingere *: Lança tinta da ponta da varinha. A cor é o bruxo quem escolhe.
- Shacheribeo 1: Contra-mágica da transfiguração Cherishabeo. Os alvos coloridos voltar à sua cor anterior.


Maldições

- Trica 3: Onde o conjurador encosta a varinha na criatura ela sente uma enorme dor ilusória. Quando a varinha se distancia a dor cessa completamente.


Medibruxaria

- Diminuta Curae 2: Cura pequenos inconvenientes, como olhos sujos, ciscos, limpa pequenas feridas, retira farpas, etc. Não tem nenhum efeito curativo.
- Ferula *: Cria bandangens, sem nenhum tipo de poder mágico curativo, sobre uma área machucada.
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