Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Dom Ago 30, 2015 11:03 pm
Últimos assuntos
» Salão Principal.
Qua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Apresente-se
Sab Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi

» Chat Off
Dom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman

» Chapéu Seletor (Fichas)
Qui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way

» Parcerias
Qua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi

» Sorveteria Florean Fortescue
Seg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman

» Varinhas Olivaras
Seg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Sugestões, Críticas e Dúvidas
Dom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman

» O Caldeirão Furado
Dom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman

Copa das Casas
0 0
0
0

Chapéu Seletor (Fichas)

Ir em baixo

Chapéu Seletor (Fichas)

Mensagem por Admin em Dom Mar 25, 2012 12:12 am

AS fichas serão a vida do vosso "Char", por isso enriqueçam-na o máximo que conseguirem, em relação as casas, serão atribuídas consoante a personalidade de cada um, por isso pensem bem como será o vosso "Char" isso irá definir parte de eu futuro.


Modo de preenchimento


Nome do Jogador: O seu nome OFF. É obrigatório. Não aceitamos personagens secretos. Isso servirá como identificação para fichas, formulários e listas no RPG.
Nome do Personagem: Nome e sobrenome do seu personagem, nada de personagens com sobrenomes de famílias existentes nos livros e lembrem-se, bruxos tem sobrenomes e até nomes estranhos, invente!
Idade: A idade do seu personagem, que deve ser obrigatoriamente 10 ou 11 anos se for aluno, pois entrará no primeiro ano.
Sexo: Masculino/Feminino
Photo Player: Nome da celebridade ou não que usará como PP do seu personagem, lembre-se, ele começará com 10 ~ 11 anos, logo seu PP não pode ser do Ian Somehalder ou da Avril; use um PP que aparente ter esta idade! Em geral reserve seu avatar assim que sua ficha for aceita, mas lembre-se se seu personagem ficar muito tempo ausente, você provavelmente perdera a reserva do avatar.

Aparência

Descreva com detalhes e roupas que costuma usar, não esquecendo de nada. Se quiser coloque uma imagem para auxiliar. Descreva seus traços de rosto, cabelo, olhos, altura, peso. Diga algo sobre sua varinha, de que ela é feita? Qual seu comprimento? Mas vale lembrar, todos os alunos de Hogwarts devem usar OBRIGATORIAMENTE o uniforme da escola.

Personalidade:

Descreva aqui a personalidade do seu personagem, como ele pensa e age em determinadas situações como, por exemplo, com amigos, inimigos, com estranhos e combates.
É importante retratar algumas coisas ao descrever sua personalidade:
Como seu personagem se comporta com amigos?
Como ele se sente e age na multidão?
O que ele pensa do Ministério da Magia?
O que motiva seu personagem a seguir em frente?

Turno Descritivo:

O turno descritivo é obrigatório. Aqui você deve fazer uma ação para que possamos avaliar a sua jogabilidade e personagem. Caso queria ver algum exemplo de formatação, use e abuse de tudo o que o forumeiros disponibiliza ou se souber, de códigos html. O turno descritivo pode decidir a sua casa. E lembre-se, é triste, mas queremos um jogo num nível decente, então, você PODE E TERÁ sua ficha reprovada se não tiver num nível convincente de interpretação.

Contato: Messenger ou e-mail. Não obrigatório, mas depois não reclama se não te avisarem as coisas.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/03/2012

Ver perfil do usuário http://hogwartshollowyears.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapéu Seletor (Fichas)

Mensagem por Enoque Kauffman em Seg Mar 26, 2012 3:46 am

Modo de preenchimento


Nome do Jogador: Giancarlo "Gian"
Nome do Personagem: Enoque Klaus Axon Kauffman
Idade: 10 anos
Sexo: Masculino
Photo Player: Asa Butterfield

Aparência

Usa roupas simples como de toda criança, mas gosta de usar uma capa verde, por cima. E adora o uniforme escolar. Sua varinha é feita de carvalho branco, com pena de fênix, 43 cm, reta e rígida.

Personalidade:

Inteligente, sagaz, extremamente antagônico, consegue ao mesmo tempo tempo, ser altruísta e egocêntrico. Leva seus amigos em primeiro lugar, mas quando se sente ameaçado tira tudo e todos de sua frente. Mata e morre por um amigo, mas não aceita traição. Impaciente, prepotente, arrogante, mas ao mesmo tempo. Forte quando tem que ser. Não gosta de ser contrariado, principalmente quando tem razão.

É importante retratar algumas coisas ao descrever sua personalidade:
Como seu personagem se comporta com amigos? Quando gosta de um amigo, faz tudo por ele, mas tem tendencias a ser controlador e manipular, mesmo com quem ama.
Como ele se sente e age na multidão? Sempre busca se sobre-sair mais que os outros, mostrando o quão é bom em voar, ou em qualquer outra coisa.
O que ele pensa do Ministério da Magia? Mesmo sendo uma criança, vê a importância de um bom governo, e tem como exemplo o bom trabalho do Ministério apos a queda do Lord das Trevas.
O que motiva seu personagem a seguir em frente? Saber que mesmo depois de tudo que o mundo Bruxo passou, o mesmo se reergueu e conseguiu voltar a gloria de outrora.

Turno Descritivo:

O menino estava curioso, queria ver com seus próprios o lugar que seus pais e parentes mais velhos diziam, Hogwarts era de mais longe seu maior sonho, poder correr nos mesmos corredores que Harry Potter um dia correu. Poder ver o céu através do teto encantado do Salão Principal. – Filho, acorde chegou a plataforma. – Escutou sua mãe dizer. Abriu os olhos, ainda estava com sono, mas logo entraria na plataforma 9/5. Desceu do carro todo empolgado, seu pai colocou seu malão e a gaiola com a coruja, no carrinho. O garoto de olhos azuis profundos sentou-se no malão e o pai empurrou. Atravessaram a barreira. Do outro lado o lugar estava apinhado de bruxos, alguns vestindo vestes de trouxas, alguns com vestes extravagantes. Seu pai trajava um terno preto com a gravata verde-esmeralda, sua mãe um vestido verde e jóias de pratas com esmeraldas, quem simbolizavam as cores de suas casas, ambos eram sonserinos, o próprio Enoque já trajava vestes pretas com desenhos verdes. O pai abaixou para ficar no mesmo tamanho do filho, passou a mão pela cabeça do mesmo e sorriu, deu ao menino um saquinho contendo alguns galeões e nuques. - Enoque mandarei mais dinheiro, caso precise, espero você no natal. – Beijou a testa do filho, a mãe ainda falou algumas coisas com ele, depois ele sumiu na multidão de crianças.

Finalmente o trem havia parado na estação de Hogsmeade. Todos desembarcaram os alunos do primeiro ano, fizeram a travessia do lago. Enoque se divertiu muito mesmo com a chuva forte. Chegaram ao salão, à vice-diretora disse algumas coisas para os novatos, todos estavam muito ansiosos para a primeira seleção em tempos. Eles entraram as quatro mesas das casas, vazias, com a exceção de seu diretor, ao final a grande mesa dos professores, no centro se encontrava a diretora. Ela deu inicio a seleção, um a um meninos e meninas iam sendo chamados para o teste, ate que, ouviu seu nome. Correu a barra das vestes deixando uma trilha de água por onde passava se sentou no pequeno banco, a vice-diretora colocou o chapéu seletor em sua cabeça, o chapéu ficou em silencio por um tempo, o menino tremia de nervosismo, seu primeiro sonho havia sido realizado naquela noite, conhecer Hogwarts, já o segundo apenas o chapéu poderia dizer, mas ele acreditava que iria para Sonseria assim como seus pais, e era o que ele mais queria. Sonserina, sonserina, sonserina. Ficou pensando.



Contato: klauskauffman @live.com (FAKE) / giancamposm @live.com (OFF)
#retirar apenas o espaço entre o nome é o @
avatar
Enoque Kauffman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapéu Seletor (Fichas)

Mensagem por Primrose Rinaldi em Seg Mar 26, 2012 6:22 am

Nome do Jogador: Mayu Amakura
Nome do Personagem: Primrose Rinaldi
Idade: 10 anos.
Sexo: Feminino
Photo Player: Chloe Grace Moretz

Aparência

Suas roupas são como qualquer garota normal, sempre com seu jeans e blusas como de qualquer criança de sua idade. Seu rosto é angelical, dando um ar sereno a garota, cabelo loiros levemente ondulados, olhos azuis. Altura e peso em ótimo estado para sua idade. Salgueiro, 26 cm e farfalhantes.

Personalidade:

Inteligente, corajosa e altruísta. Faz de tudo para ajudar um amigo e dependendo até um inimigo. Sua simpatia e carinho é o que mais chamam a atenção, coloca as pessoas acima de si mesmo. Pode parecer ingenua mas não é nem um pouco, é muito mais sábia do que muitos. É do tipo que age em silêncio.

É importante retratar algumas coisas ao descrever sua personalidade:

Como seu personagem se comporta com amigos? Carinhosa, protetora e leal. Coloca-os a sua frente e briga por eles.
Como ele se sente e age na multidão? Normal, mostra a sua verdadeira forma de ser e pensar.
O que ele pensa do Ministério da Magia? Que é essencial como qualquer governo do mundo.
O que motiva seu personagem a seguir em frente? Sua irmã, sua família e os amigos.

Turno Descritivo:

A garota estava com o uniforme, seu olhar estava perdido do lado de fora do trem. Olhou para os pais e para irmã mais velha e sorriu de canto, não queria ir e deixar a irmã. A amava mais do que qualquer coisa, porém sabia que teria que partir.
A trem começou a mover-se lentamente e a garota entrou em pânico. Correu até a porta e olhou para irmã que acompanhava seu olhar. A garota mais nova era parecida com a mais velha, porém era mais madura e bonita.
A menina apenas viu os lábios de sua irmã se mexer e formar-se palavras: "Não tema! Seja você mesma e dará tudo certo."
Em seguida sua irmã ficou para trás junto de sua família. A dor estava em seu peito e as lágrimas em seus olhos.
A garotinha foi encaminhada até o corredor. Olhava para alguma cabine vazia.

Após uma longa viagem, o trem parou. A garota prestava atenção em cada detalhe e pessoas. A chuva pegou todos de surpresa, Primrose correu até o salão. Suas botas estavam cheia de pingos d'água, mas não encharcadas.
Passou a mão em seus cabelos tirando o excesso d'água. Ela continuava angelical como sempre.
A garota estava meio perdida no começo, mas assim que colocou seus pés no salão sabia o que fazer. Era como se tivesse esperando por isso a vida inteira. Seu nome logo foi chamado, caminhou apressadamente até perto da vice-diretora e encarou os alunos. Havia tranquilidade em sua face.
Sentou-se no banco e por um segundo ficou muito mais do que tranquila. Ela sabia que no fundo seja qual casa for, faria o seu melhor.

A imagem de sua irmã veio a mente, sempre dizia que assim como ela, Prim seria da Corvinal. Abriu um sorriso encantador nos lábios e aguardou que o chapéu seletor avisasse em qual casa pertenceria.


Contato: mayu_amakura @hotmail.co.jp / mayu_amakura (skype)
avatar
Primrose Rinaldi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapéu Seletor (Fichas)

Mensagem por Roy Khan em Qua Mar 28, 2012 9:15 pm

Nome do Jogador: Guido Aleef de Sousa
Nome do Personagem: Roy Sætre Khantatat Koscielny
Idade: 10
Sexo: Masculino
Photo Player: Haley-Joel Osment

Aparência

Os cabelos não passam do tamanho médio, e a cor é unânime, loiro cinzento, ou o loiro natural, quando não confundido com algum tom de castanho, a mesma cor do cabelo do pai. A pele clara, de bochechas rosadas e olhos azuis cristalinos ele sem dúvida herdou da parte da mãe. Diferente da maioria das crianças de sua idade a estatura de Roy é literalmente menor que as demais crianças, e naturalmente mais leve, tudo indica que não será um adulto muito alto, mas vai que seus hormônios no futuro dão conta do recado?

A varinha possui 32cm, feita de pau-Brasil, cordas de coração de dragão num ângulo horizontal perfeito, com a cor levemente avermelhada gráças às propriedades da ávore que lhe deu origem.

Personalidade:

Sua personalidade é sem dúvida muito calma, não é um jovem que se irrita fácil apesar de ter grande espírito de luta. Esforçado tem uma força de vontade descomunal junto de nobreza imensurável, desde sempre teve apenas um ídolo e herói e quem mais seria além de seu pai, um dos escolhidos para formar o novo corpo docente de Hogwarts.

Roy Khan, como foi apelidado desde sempre por familiares e amigos mostrava todo o seu forte caráter evidenciando mais e mais sua coragem e bravura, sempre leal com amigos e demais, todos aqueles que ganhavam seu respeito eram dignos de seus esforços, já que o jovem sempre procurava ajudar indiscriminadamente os demais, em certo episódio seus pais até encontraram 4 cães de rua em seu quarto.

Ainda pequeno ele não tem muita opnião formada sobre o mundo bruxo, prefere não dizer nada sobre o Ministério da Magia, apesar de saber de histórias nem tão agradáveis. Quando calado é um bom observador, mas quando seus olhos se focam no prêmio pode ter certeza que ele derrubará até a última gota de suór para ajudar seus amigos e atingir seus objetivos.

Turno Descritivo:

Já se fazia noite em Londres, os olhos azuis cintilantes vasculhavam o lado de fora da janela, provavelmente procurando por alguém que ainda não chegara. O quarto escuro escondia os pôsteres de quadribol, as miniaturas de navios e aviões, as camisas com leões estampados e até o pequeno carro encantado com magiar para realizar um movimento circular pelo quarto, um pequeno carro voador.

Assim que algo cruzou os portões ele correu para o andar de baixo da casa, sua mãe parecia abrir a porta e um sorriso de esperança se fez nos lábios do pequeno garoto, seria ele que cruzaria aquela porta? Dito e feito, com a roupa enxarcada pela chuva, o jornal sob a cabeça para tentar proteger-se dos inúmeros pingos que caíam do céu, o homem sorria, retirando o casaco e pendurando-a. Abraçou a mulher e a beijou por alguns segundos até ajoelhar-se, ficando na altura de Khan, e afagando-lhe os cabelos. Com um simples estalar de dedos fez uma mágica, revelando uma gaiola com algo dentro dela, a penagem branca se sacudiu e os olhos amarelados encararam diretamente os do garoto. - Você deu sorte, era a última!! - comentou o pai entregano aos pequenos braços a gaiola com a coruja.

- Fanfnir, você se chamará Fanfnir!! - brandava estendendo-a, estava tudo pronto, se a promessa de seu pai estivesse certa ele iria para a escola amanhã. - E então pai, o prazo da reunião acabou!! - parecia cobrar-lhe algo e a resposta veio imediatamente. - Acalme-se, Hogwarts voltará com força total, e amanhã começa sua nova jornada! Agora vá dormir e me deixe orgulhoso! - o sorriso brotou em seu rosto novamente, ele iria para Hogwarts, o desejo mais esperado desde que soube das inúmeras histórias, o mais novo sangue puro iria adentrar no lendário castelo onde tantas lendas surgiram e tantos males sucumbiram.
avatar
Roy Khan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapéu Seletor (Fichas)

Mensagem por Admin em Sab Mar 31, 2012 2:39 pm

As vossas aprovações foram enviadas por MP, por favor leiam com atenção o seu conteúdo e divirtam-se.

P.S: Roy tente encontrar uma imagem tamanho 200x400 para mantermos o padrão do fórum.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/03/2012

Ver perfil do usuário http://hogwartshollowyears.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapéu Seletor (Fichas)

Mensagem por Frederick Vondervoort em Ter Abr 03, 2012 2:15 am

Ficha de Seleção



Nome do Jogador:
Kaique
Nome do Personagem: Frederick Vondervoort
Idade: 10 anos
Sexo: Masculino
Photo Player: Jared S. Gilmore

Aparência

Usa sempre vestes formais, costuma andar bem vestido, suas roupas normalmente possuem detalhes em azul, seja alguma gola de camisa, ou gravata, azul é sua cor favorita. Sua varinha possui o núcleo feito de pêlos de centauro, a madeira é feita de ararambóia, mede cerca de 29 cm e é bem rígida.

Personalidade:

Foi criado pelos pais, que possuíam pensamentos e doutrinas revolucionárias, tem personalidade forte, sua maior característica é observar o que os outros ao seu redor fazem, e dali tira suas próprias conclusões, seu maior rob é ler, se julga intelectual, é um bom garoto e consegue conviver bem com qualquer tipo de pessoa.

Não acredita que os conceitos passados pelo Ministério ajudam na formação de um bruxo, na verdade, política o deixa estressado, o que faz Fred querer ser alguém um dia é a paixão pelos estudos, sonha em um dia lecionar na maior escola de magia e bruxaria de todo o mundo, Hogwarts.

Turno Descritivo:

O garoto havia preparado seu malão para a viagem de trem naquela manhã, sairia da estação de Londres e seguiria rumo a famosa estação de King's Cross, levava com ele todo o material necessário exigido na carta que o fora enviada a um mês atras, assinada pelo atual Diretor de Hogwarts, a coruja que ele mesmo nomeou de Minerva, piava feito louca na gaiola:

- Minerva, por favor, tenha modos!

Dizia o magricelo olhando nos olhos amarelos da ave, que parecia entendê-lo perfeitamente, ele sorriu a mesma e seguiu até a plataforma 9 3/4, ele não sabia o que fazer, olhava confuso para o número que indicava em seu bilhete, era ali mesmo, naquela parede de concreto, o pai sorriu ao ver o garoto confuso e disse:

- É só seguir em frente Fred, estamos bem atrás de você!

Ele não entendeu muito bem de início, mas confiava cada fio de cabelo que tinha em seu pai, fechou os olhos e correu, sentiu o ar quente de Londres mudar, para um clima bem frio, sentiu até um choque térmico, vestiu o casaco de lã azul marinho que a mãe havia feito para ele.

O menino ouviu o soar do trem, correu até os pais, que o acolheram num abraço apertado e disse:

- Vejo vocês no verão?

Os dois sorriram e a mãe disse:

- Com certeza meu anjinho, agora vá, e nos orgulhe, como sempre fez!

Ele deu as costas e seguiu até sua cabine, a de número 5, onde encontrou dois garotos e uma menina, sorriu e se apresentou, mal ele sabia que ali, iniciaria uma amizade da qual ele sempre irá se lembrar.




Off: Coooooooooooooooooooorvinaaaaaaaaaaaaal *--*
avatar
Frederick Vondervoort

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapéu Seletor (Fichas)

Mensagem por Gabrielly L. Way em Qui Abr 05, 2012 8:48 pm

Nome do Jogador: Gabi
Nome do Personagem: Gabrielly Lee Way
Idade: 10
Sexo: Feminino
Photo Player: Bailee Madison


Aparência

Pele macia e muito clara, o que ajuda no destaque dos olhos castanhos e cabelos negros, longos e lisos. Massa corporal bem distribuída, 36 kg em 139 cm de altura. Possui um olhar angelical que pode esconder muitas coisas sobre ela. Suas roupas normalmente são de cores escuras, tal como o preto. Sua varinha é feita de Salgueiro, com núcleo de Pelo de Testrálio, 27 cm, rígida. É uma varinha fina de cor preta, com algo que se assemelha à uma serpente destacado em volta do punho.


Personalidade:

Não é uma garota de muitos amigos, gosta de tudo do seu jeito e quando quer algo corre atrás disso, não se importando tanto com as consequências. Na maioria das vezes acha melhor estar sozinha - longe de multidões e coisas do tipo, principalmente por não se sentir muito a vontade perto de muitos sangues-ruins - mas sabe se conter quando é necessário. Tem seus poucos amigos quando precisa. Na sua opinião suas decisões dependem somente do que irá afetar nela mesma, raramente pensa nos outros. No fim das contas, mesmo com sua personalidade séria e individualista, sabe ser aquela boa pessoa para se ter uma conversa, mas esse seu lado só é conhecido por aqueles que demonstram ser seus verdadeiros amigos. Quando sabe que alguém não gosta dela, sabe ser muito chata com essa pessoa, e dependendo do grau de desgosto, pode ser uma ótima inimiga. Para Gabrielly o Ministério ainda não é algo que importe tanto, mas considera a opinião da família: deveria ser melhor em várias coisas.


Turno Descritivo:

Caminhava ao lado de meus pais pela estação de King's Cross. Em meus braços estava Bill, meu gato - um filhotinho da espécie Bombaim - enquanto meu pai levava meu malão. Depois de alguns minutos passeando pela estação, paramos entre as plataformas nove e dez.
- Chegamos. - disse meu pai, me fazendo o encarar duvidosa. - Papai, isso é só... uma parede! - concluí. Ele não disse nada, apenas balançou a cabeça negativamente, o que não gostei tanto assim.
Minha mãe se aproximou e colocou uma das mãos em meu ombro. - Vem! - me convidou, e antes mesmo de minha resposta me fez acompanhá-la em passos rápidos em direção ao muro. - Mamãe, não! - gritei, mas quando vi já havíamos o atravessado.
Olhei em volta, jovens de diversas idades estavam ali. Pude ver também o expresso vermelho já se enchendo deles. - Melhor você ir, faltam pucos minutos para o expresso partir. - disse meu pai, parando ao meu lado. O encarei por alguns segundos, e então ele me abraçou. - Te espero nas férias. - disse, me dando um beijo na testa logo em seguida. Fui até minha mãe e me despedi com um abraço apertado.
- Até! - disse aos dois. Já com meu malão, entrei no expresso, preocupada em achar logo uma cabine vazia para me acomodar. Não foi tão difícil achar uma, embora estivesse mais para o fundo do expresso. Guardei meu malão e me sentei ao lado da janela, com Bill no meu colo. Depois de alguns minutos, o expresso começou a se mover, e logo mais dois alunos - provavelmente de mesma idade que eu - pediram permissão para me acompanhar na cabine. Deixei, mas não trocamos muitas palavras durante a viajem, ia me distraindo com meu gato e olhando a janela às vezes.
Abri meus olhos, havia adormecido durante a viajem. "Mas que droga!" pensei. O expresso começava a diminuir a velocidade, sorte que já estava com minhas vestes, então não precisaria me preocupar.
Descemos na estação de Hogsmeade, e logo fui levada junto de todos os outros de minha idade para um lago, onde de barco fomos até Hogwarts.
Já dentro do grande castelo, depois de receber instruções de um dos funcionários, fomos levados ao Salão Principal. Quatro enormes mesas se localizavam ali - as mesas da Sonserina, Corvinal, Grifinória e Lufa-Lufa, como meus pais já haviam me dito - e nelas muitos alunos conversavam e riam. O ritual de seleção - o qual também já ouvira falar - começou, e logo os alunos começaram a ser chamados. Não demorou muito para chegar a minha vez, então fui à frente e me sentei em um banco, onde com o chapéu seletor na cabeça esperei ansiosa por uma resposta.

Off: Slytherin, please! T.T



Contato: gabi.bibizao@hotmail.com
avatar
Gabrielly L. Way

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2012

Ver perfil do usuário http://uneventradefortherealworld.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapéu Seletor (Fichas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum