Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
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Lista de Feitiços- 2º Ano

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Lista de Feitiços- 2º Ano

Mensagem por Admin em Dom Mar 25, 2012 12:58 pm

Lista do Segundo Ano

1 - Essas magias são lecionadas na primeira semana de aula;
2 - Essas magias são lecionadas na segunda semana de aula;
3 - Essas magias são lecionadas na terceira semana de aula;
4 - Essas magias são lecionadas na quarta semana de aula;
* - O aluno pode aprender sozinho com empenho e dedicação.


Instantâneos

- Accio 2: Atrai o objeto desejado para perto de si. Precisa, ao menos, saber sua localização. Contra-mágica do feitiço Depulso.
- Clish Clash 1: Induz o alvo a morder a própria língua, não chega a machucar, só que causa uma grande dor.
- Depulso 2: Afasta o objeto desejado para longe de si. Precisa, ao menos, saber sua localização. Contra-mágica do feitiço Accio.
- Incendio 1: Acende chamas, não cria fogo necessariamente dito. Pode ativar objetos inflamáveis.
- Lacarnum Inflamarae 3: Cria chamas fracas controláveis, podem ser moldadas e direcionadas. Podem ser guardadas em frascos.
- Lumus Maxima 1: Cria uma forte luz da ponta da varinha. Ilumina um raio de dezoito metros em volta da varinha.
- Lumus Solem *: Cria uma forte luz da ponta da varinha, com as propriedades da luz do sol. Ilumina um raio de doze metros em volta da varinha.
- Pane *: É útil para parar elétrodomésticos e eletroeletrônicos trouxas.
- Peek *: O conjurador aproxima a varinha de uma passagem estreita e utiliza o feitiço, quando aproximar seu olho do orifício terá uma visão ampla do outro lado do mesmo, com uma visão 360° e áudio como se estivesse no local. Muito utilizado em portas, mas se ela não tiver fechadura ou for contra-encantada não surtirá efeito.
- Relashio *: Cria fagulhas esparsas. Debaixo da água pode lançar um poderoso jato borbulhante.
- Speciosus 3: Serve para acalmar animais selvagens.
- Tergeo 3: Limpa objetos, pessoas, superfícies.
- Textor Textris *: Entrelaça facilmente fios de trama transversais e urdume, ou urdidura longitudinal formando tecidos.
- Ventergas *: O alvo solta, instantaneamente, um arroto alto.


Encantamentos

- Balare *: O alvo não consegue mais falar, apenas balir como uma cabra.
- Confundus 4: Impõe um estado de confusão no alvo, ele pode não conseguir agir completamente ou de forma sã, vendo as coisas tortas, balbuciando, trocando as direções, etc.
- Conjunctivitus 3: Causa uma inflamação no olho, pode levar desde uma simples dor até a vista embaçada.
- Fervens *: O alvo fica como se tivesse comido pimenta, com a boca ardendo.
- Immobilus 2: Feitiço que tem o efeito paralisante.
- Rictusempra 2: Faz a área afetada pelo feitiço ficar com a constante sensação de cócegas.
- Subsisto Raptor *: Funciona como um alarme, que alerta o seu criador com uma sirene em su ouvido que somente ele poderá ouvir.
- Tarantallegra 3: Faz o oponente dançar sem parar.
- Tintinabulum 1: O alvo ouve constantemente sons de sinos persistentes e irritantes em sua mente, além de ter seus passos serem acompanhados pelo som de guizos. Pode arrotar bolas de árvore de natal de vez em quando.
- Vibratus 2: A varinha vibra na intensidade desejada pelo conjurador, só pode ser utilizada em sua própria varinha.


Transfiguração

- Aloka 2: Imediatamente torna as vestes de uma pessoa de determinado sexo em uma respectiva do outro. Vestes de meninos tornam-se vestidos coloridos e de meninas roupas folgadas e cuecas aparecendo.
- Candide 1: Apaga pegadas ou outro tipo de marca deixada por humanos ou animais.
- Felesforms 4: Transfigura roupas em felinos pequenos.
- Inflatus 1: Infla algo.
- Salt 2: Deixa a matéria transfigurada com um gosto ilusório mais salgado.
- Sugar 3: Deixa a matéria transfigurada com um gosto ilusório mais doce.
- Ubernus *: Faz o objeto encantado reproduzir algumas falas, por algum tempo.
- Vera Verto 3: Transforma animais pequenos em cálices.


Maldições

- Corseletris 3: Deixa a língua do alvo cheia de espinhos.
- Opulentia 2: Causa uma queimadura no alvo atingido. Dolorosa e, se não tratada, gera uma cicatriz medonha.


Medibruxaria

- Enervate 4: Descarrega adrenalina no alvo, faz com que alvos desacordados voltem à consciência.
- Episkey *: Usado para curar pequenos ferimentos.
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