Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
Hogwarts Hollow Years
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 135 em Sáb Abr 10, 2021 9:12 am
Últimos assuntos
» Salão Principal.
O Caldeirão Furado Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Apresente-se
O Caldeirão Furado Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi

» Chat Off
O Caldeirão Furado Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman

» Chapéu Seletor (Fichas)
O Caldeirão Furado Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way

» Parcerias
O Caldeirão Furado Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi

» Sorveteria Florean Fortescue
O Caldeirão Furado Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman

» Varinhas Olivaras
O Caldeirão Furado Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Sugestões, Críticas e Dúvidas
O Caldeirão Furado Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman

» O Caldeirão Furado
O Caldeirão Furado Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman

Copa das Casas
0 0
0
0

O Caldeirão Furado

2 participantes

Ir para baixo

O Caldeirão Furado Empty O Caldeirão Furado

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2012 3:18 pm

R P G • HogwartsHollowYears

Em uma rua meramente secundária da grande Londres, entre uma grande livraria e uma loja de discos mostra-se insignificante um bar de fachada mal-cuidada e suja, "O Caldeirão Furado", diz na placa de madeira que range com o balançar pela mínima brisa que nela se choca. As letras na placa um dia já deveriam ser douradas, porque agora de tão encardidas até ficava difícil ler. Logo fora já pode-se notar dois andares, pois não se limita a um bar, sendo também uma hospedaria. É impossível não notar que nenhum trouxa nem olha para a direção dele, parece insignificante ou sujo demais para que percam seu tempo vendo-o, os mais sábios sabem bem que o bar é encantado para repelir trouxas. Logo na entrada o cheiro de mofo e sujeira invade as narinas dos bons clientes, e o balcão principal com a madeira escura e danificada, antiga como as jóias da coroa. Vários bancos estão enfileirados tortos defronte do balcão para quem quiser bebericar algo e sair correndo ou simplesmente gastar um latim com os balconistas, sempre com centenas de histórias e assuntos para contar. A esquerda há um espaço mais aberto com mesas grandes de oito lugares, não há essa história de sentar sozinho, todos sentam próximos por aqui e acabam fazendo amigos ou arranjando briga, o que acharem mais divertido para a ocasião. Na extrema esquerda duas aberturas para as cozinhas, em volta dela vários quadros pequenos com fotos animadas de visitantes ilustres, a última deveria datar para lá do século XIX. No fundo deste recinto um mínimo palco com um piano desafinado e antiquíssimo e tábuas enceradas. Toda sua decoração interior lembra uma taverna medieval, seu lustre enorme e redondo, como uma cintura metálica de barril, comporta mais de trinta velas.
Quando cera cai certeira no copo de cerveja amanteigada de bom bruxo enfezado pode-se ter certeza, alguém vai começar a brigar, porque a casa não devolve seus nuques nem se a bebida vier com barata! Ninguém recomenda ir ao banheiro, até os funcionários tem certo asco de limpá-lo, dizem que o mais marcante do bar é o cheiro do banheiro, você nunca esquece. No canto uma escada de madeira rangedeira leva para o segundo andar, para os bons e carcomidos quartos. Só pedir para o balconista um deles e, depois de pagar com antecedência a diária completa poderá usar o quarto para o que quiser que a casa jura privacidade, só que se quiser privacidade total é sempre bom lavar bem a mão do funcionários com uns sicles a mais, senão pode aparecer um serviço de quarto na hora errada. Para chegar no Beco Diagonal saia pela porta dos fundos, terá uma bela parede de tijolos, pressiona os tijolos na ordem correta e eles abrirão uma bela passagem para lá.

∙ ∙ ∙ㅤHospedaria Caldeirão Furado
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/03/2012

https://hogwartshollowyears.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Caldeirão Furado Empty Re: O Caldeirão Furado

Mensagem por Enoque Kauffman Dom Abr 01, 2012 4:13 am

Os três caminhavam lentamente pela rua, escura e pouco movimentada. En estava muito ansioso para poder comprar os matérias para a escola. O menino não sabia o que esperar, da escola, ate então estava conformado de que iria para a Dumstrang, mas quando a carta chegou uma enorme alegria tomou conta de seu corpo. Ele iria para Hogwarts, a escola em que seu pai estudou, a escola que sua mãe se apaixonou por seu pai. A escola em que seu irmão nunca havia ido, esse fato para ele era o melhor, poderia se vangloriar disso. Entraram no Caldeirão Furado, seu pai falou alguma coisa com o dono da espelunca. pegou uma chave e seguiram para o quarto, á En quase não conseguiu dormir, sua cabeça não parava, a mãe lhe preparou um chá e o mesmo conseguiu descansar, mas sem tirar da cabeça que o outro dia, seria o dia mais importante de sua vida.

Encerrado
Enoque Kauffman
Enoque Kauffman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos