Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
Hogwarts Hollow Years
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 135 em Sáb Abr 10, 2021 9:12 am
Últimos assuntos
» Salão Principal.
Salão Principal. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Apresente-se
Salão Principal. Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi

» Chat Off
Salão Principal. Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman

» Chapéu Seletor (Fichas)
Salão Principal. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way

» Parcerias
Salão Principal. Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi

» Sorveteria Florean Fortescue
Salão Principal. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman

» Varinhas Olivaras
Salão Principal. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Sugestões, Críticas e Dúvidas
Salão Principal. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman

» O Caldeirão Furado
Salão Principal. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman

Copa das Casas
0 0
0
0

Salão Principal.

2 participantes

Ir para baixo

Salão Principal. Empty Salão Principal.

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2012 12:28 am

SALÃO PRINCIPAL

O coração de Hogwarts surge à frente das portas do saguão de entrada, enormes portas com suas trancas gigantescas normalmente abertas são uma pequena amostra da grandiosidade e suntuosidade do ambiente. Ao entrar até um gigante se sente pequeno neste colossal salão, perfeitamente retangular, muito alto, tanto que precisa dobrar o pescoço para ver o teto enfeitiçado com mais exatidão, seu encantamento gera a imagem exata do céu exterior, com muita clareza e nitidez. Atravessando nota-se a arquitetura da abóbada de arestas quadripartidas simetricamente perfeitas. Pelas laterais janelas grandiosas geram a iluminação, mesmo de dia as estátuas de cisnes que pendem sobre mísulas entre as janelas seguram tochas acesas, que só se tornam úteis quando se escurece. No centro vemos dispostas quatro imensas mesas, cada uma representando umas das quatro casas de Hogwarts, com bancos que equivalem à toda sua extensão. Ao fim ergue-se um patamar mais alto, onde reside a mesa dos professores, perpendicular à dos alunos e menor, atrás um vitral de medidas proporcionalmente equivalentes para o tamanho da sala. Antes dele vemos as grandes ampulhetas com a marcação da Copa das Casas, ao lado na parede e atrás da mesa dos docentes uma pequena portinhola leva para os fundos, por onde os mesmo entram no Salão. Velas pairam, flutuando, sobre as cabeças dos alunos, que não conseguem deixar de ver as enormes bandeiras de suas casas estiradas no parapeito do segundo andar. As ocasiões importantes sempre são vividas neste local, normalmente cerimônias, festas e comunicados gerais.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/03/2012

https://hogwartshollowyears.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal. Empty Re: Salão Principal.

Mensagem por Primrose Rinaldi Qua Abr 18, 2012 7:43 am

Caminhei em direção ao salão principal como ordenado. Tudo era tão maravilhoso, era melhor do que minha irmã comentou. A iluminação, a arquitetura, a magia, era tão maravilhosa. Eu estava em casa, pela primeira vez na vida me senti realmente em casa.
O local era imenso e estava lotado. Fizemos uma fileira para começar a seleção das casas, meu coração estava num ritmo acelerado, nunca o vi tão agitado desde que consegui ler meu primeiro livro por completo.
Cada detalhe chamava-me a atenção, meu olhar ia do teto aos professores, dos professores as enormes bandeiras das casas. Eu vi então a grande bandeira, a mesma que minha irmã viu, a bandeira da Corvinal, tão linda. Será que eu iria? Mia garantiu-me que eu iria, mas meus pais estavam em dúvida entre Corvinal e Grifinória. Meu pai foi da Sonserina e minha mãe da Lufa-lufa. Eu queria a Corvinal, a mesma casa que minha irmã.
Logo começaram a chamar um por um, eu estava ansiosa para descobrir qual casa. Meus dedos suavam frios, só de imaginar o chapéu-seletor em minha cabeça meu coração acelerava.
Quando finalmente me chamaram, engoli em seco e caminhei lentamente. Tudo foi tão demorado, mesmo que eu já estivesse sentada e aguardando o chapéu falar. Fechei meus olhos e me acalmei, aguardando o resultado.
Primrose Rinaldi
Primrose Rinaldi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos