Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
Hogwarts Hollow Years
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 135 em Sáb Abr 10, 2021 9:12 am
Últimos assuntos
» Salão Principal.
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Apresente-se
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi

» Chat Off
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman

» Chapéu Seletor (Fichas)
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way

» Parcerias
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi

» Sorveteria Florean Fortescue
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman

» Varinhas Olivaras
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Sugestões, Críticas e Dúvidas
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman

» O Caldeirão Furado
Trama: Primeira Temporada Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman

Copa das Casas
0 0
0
0

Trama: Primeira Temporada

Ir para baixo

Trama: Primeira Temporada Empty Trama: Primeira Temporada

Mensagem por Sébastien Koscielny Dom Mar 25, 2012 7:49 pm


Um Pesadelo Para Lembrar



Trama: Primeira Temporada Hp_D

Foram dias de paz que se fizeram em torno do Ministério da Magia, se antigamente a turbulência com o Lorde das Trevas foi tão grande a ponto de fecharem Hogwarts por décadas, naquela fase final de acordo pouco poderia intervir na re-abertura da escola de bruxaria, apenas poucos pingos nos poucos 'is'(i) deveriam ser feitos. Os corredores costumeiramente movimentados do Ministério estavam vazios, poucas e raras pessoas se viam ali, mas um grupo de 5 em especial chamava a atenção. Seus caminhos cruzaram-se entre os corredores e todos, no fim, entraram na mesma sala, lá dois homens arrumados com trajes responsáveis pareciam aguardá-los em torno da uma mesa circular. Todos sentaram-se e entregaram-se ao silência, aguardando demais comentários.

Trama: Primeira Temporada Fergusson1
- Bem senhores, espero que esta seja nossa último reunião sobre este assunto. Apesar de todos concordarmos que a re-abertura de Hogwarts é uma peça essencial, problemas certamente virão, e não queremos medidas drásticas e enormer baixas assim como ocorreu à algumas décadas atrás.

Trama: Primeira Temporada Arsene1
- Exatamente como foi dito, são poucos hojes os bruxos capazes de lecionar em Hogwarts, e temos aqui não menos que 4 deles. Independente da decisão que for tomada aqui, saibam que o Ministério vê todos vocês com bons olhos, no entanto re-abrir Hogwarts depois de tanto tempo é um risco que corremos.

Os outros 5 ficaram em silêncio, nada fora seus pensamentos pareciam viver naquela sala. Uma decisão difícil, mas já era a hora, tinham sempre que direcionar alunos locais para outras escolas de bruxaria, uma hora ou outra teriam de mudar o rumo das coisas.

Trama: Primeira Temporada Betty1
- Ao contrário de vocês que ainda relutam, não temos mais tempo para pensar nisso, os que eu relacionei são todos bruxos de alta categoria e já provaram isso em seus deveres. Até quando vocês querem escorder dizendo que abrir Hogwarts é um perigo. Fui indicada como diretora, preparei uma comissão de professores responsáveis, e me desculpem pelo termo xulo, mas coloco minha cara a tapa. Ainda haverão perigos, comensais da morte e tantos outros infortúnios, mas Hogwarts é peça fundalmental do mundo bruxo, e sua importância, vocês não podem negar.

A fala da mulher mostrava-se sábia, e todos os outros 4 ao lado dela pareciam concordar inteiramente com o que foi dito, os outros dois funcionários do Ministério já deviam saber que aquele posicionamento era o mais previsível, parecia que o mundo bruxo inteiro anceiava pela volta de Hogwarts, somente alguns poucos altos cargos do Ministério que eram a pedra no caminho.

Trama: Primeira Temporada Juninho1
- Eu não entendo o motivo de toda essa cautela, uma vez atrás derrotamos o Lorde das Trevas, não importa o que ocorrer, qualquer perigo que vier passaremos por cima como fizemos no passado. Hogwarts lutou pela minha raça, e eu vou lutar por esta família.

A última frase parecia enxer os corações e mentes dos ali presentes como se fossem promessas revolucionárias, mas era verdade, eles queriam retribuir tudo o que lhes foi passado por tal instituição. Sem dúvida, Sébastien Koscielny, docente de DCAT parecia saber o que estava dizendo.

Trama: Primeira Temporada Ally1
- E não podemos esquecer que naquele evento o Ministério estava impregnado de segundas intenções, infectado com parasitas que hoje vocês condenam, então, meus caros, não acho que vocês possam recusar o que estamos discutindo aqui. Há alunos prestes a entrarem em alguma escola, e outras promessas que já perdemos pelos portões estarem fechados. Vocês não irão barrar Hogwarts com essa atitute, tudo o que conseguirão é adiar por pouco tempo o inevitável.

Soando mais como uma ameaça do que como uma sugestão a futura professora de Transfiguração foi direta e fria, o que certamente deixou a dupla pensativa sobre a decisão final, sem dúvida havia uma necessidade enorme de Hogwarts reaver das cinzas assim como a lendária fênix.

Trama: Primeira Temporada Rita1
- A decisão parece já ter sido tomada, vocês não parecem estar em posição de discutir ou recusar. Os movimentos em protesto para a abertura de Hogwarts traduzem bem, assim como a palavra de meus companheiros aqui. Ou abrem Hogwarts ou pararemos o Ministério. E depois de tanta lavagem de parasitas, vocês não parecem prontos para comprar outra briga.

Trama: Primeira Temporada Jack1
- Acalmem-se caros amigos, viemos aqui para conversar, não discutir. Já que está tudo certo porque não vamos a Hogsmeade e dividimos um bom caneco no Dedos de Mel?

Certamente haviam mil e uma figuras que tomariam conta de Hogwarts, as pressões que os dois representantes do ministério estavam sofrendo era alarmante, cortaram o clima com uma decisão sábia, não havia mais o que discutir.

Trama: Primeira Temporada Arsene2
- Está certo, não podemos conter o ressurgimento de Hogwarts, à partir de hoje vocês entraram em período de re-adaptação do local, têm uma semana para arrumarem tudo até a abertura do período de inscrição dos alunos.

Trama: Primeira Temporada Fergusson2
- A direção será de Elvira Glinda, o vice diretor e responsável pela Grifinória será Sébastien Koscielny, a sonserina será responsabilidade de Vlademir Suran, lufa-lufa de Line Røddik Hansen e por fim, a Corvinal estará sob a tutela de Mia-Maria Kjærsgaard-Andersen. Estamos de acordo com todos os demais docentes e funcionário, mas uma pessoa de nossa confiança e representante do Ministério fará a supervisão na escola, seu nome é Julie Rydahl Bukh, encontrará com vocês no local. Encerramos por aqui.

E num piscar de olhos eles sumiram tão rapidamente quanto surgiram, Hogwarts voltaria ao serviço e com ela, mais inúmeras crónicas.
Sébastien Koscielny
Sébastien Koscielny
Professores
Professores

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos