Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.

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Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2012 1:05 pm

Lista do Sexto Ano

1 - Essas magias são lecionadas na primeira semana de aula;
2 - Essas magias são lecionadas na segunda semana de aula;
3 - Essas magias são lecionadas na terceira semana de aula;
4 - Essas magias são lecionadas na quarta semana de aula;
* - O aluno pode aprender sozinho com empenho e dedicação.


Instantâneos

- Amontar *: Junta partes simples de objetos para montar outro objeto. Contra-mágica do feitiço Demontar, se utilizado após ele remonta o que foi desmontado.
- Bombarda Maxima 1: Causa uma grande explosão, pode arrombar acessos maiores e mais robustos. Não causa danos normais como explosões, serve apenas para arrombamento.
- Desidratario 3: Feitiço comummente utilizado em herbologia. Desidrata plantas e líquidos armazenados. Se utilizado em qualquer criatura viva pode desidratá-la e levá-la a morte em questões de segundos com uso contínuo.
- Dragments 3: Quando céu nublado e local aberto, invoca um raio do céu para acertar o alvo. Baixa eficácia, mas quando acertado gera parada cardíaca e queimaduras internas imediata.
- Expulso 4: Desintegra ao alvo, fazendo-o virar pó. Pouco efetivo em seres vivos.
- Homorfo 2: Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte a forma normal. Ainda é usado em lobisomens para afastá-los e/ou deixá-los com medo.
- Pacifica 4: Faz com que o alvo largue todas as armas que empunha, ajoelhe e caia no chão sem danos.
- Proprius Separare 1: Contra-feitiço da magia Proprius Cola. Única magia capaz de desfazer Proprius Cola.
- Pyrus Amplexus 2: Cria fogo em torno do alvo, ou em uma parte específica do corpo do mesmo.
- Saturnus 4: Cria um leve tremor de terra que pode danificar estruturas e levar os próximos a queda. Precisa ser mantido para continuar surtindo efeito.
- Sed Et 1: O conjurador levanta a varinha e irradia ondas que afastam fantasmas próximos, eles simplesmente preferem manter distãncia do conjurador. Precisa ser mantido para continuar surtindo efeito.
- Specialis revelio 2: Identifica os componentes de uma poção ou encantamentos em um alvo.



Encantamentos

- Confringo 1: Utilizado em um objeto, quando ocorrer interação com o mesmo ele explodirá.
- Lapsus Loquendi 3: O alvo não consegue pronunciar determinada letra durante um longo período de tempo. Sendo impossível executar magias que necessitem da pronúncia desta letra. Após o nome do feitiço se pronuncia a letra desejada.
- Obliviate*: Apaga uma parte da memória da pessoa. Bruxos experientes podem substituir memórias dos alvos.
- Probationem legitimus 4: É utilizado nas penas dos alunos, para que eles não colem.
- Repello trouxatum 2: Usado para afastar os trouxas do local ou objeto enfeitiçado.


Transfiguração

- Aracnomobilis 4: Permite ao bruxo andar por superfícies impossíveis normalmente, como paredes, teto, etc. Caso perca a concentração cairá de onde estiver.
- Chimaera 4: Apenas utilizado por animagos. O animago consegue utilizar separadamente uma das características do animal nativo dele. Normalmente um animago apenas consegue transforma-se diretamente no animal e vice-versa. Com essa magia ele pode pegar apenas uma habilidade, seja física ou nativa, da criatura, como asas, velocidade, faro ou garras. Essa magia consome energia vital do bruxo, após algum tempo ele se sente fraco, tonturas, dores e se não desfizer a magia, desmaio.
- Capiloforms 1: Modifica a estrutura capilar do alvo, requer concentração e cuidados na utilização. Pode alisar, levantar, encaracolar, prender e fazer diversas artimanhas com o cabelo.
- Felesforms 3: Apenas a partir do sexto ano, enquanto os alunos aprendem outras transfigurações também podem aprender a transfiguração que faz pequenas modificações em seres vivos relacionadas a felinos. Pode criar focinho, pelos, audição aguçada, garras, bigodes, etc.
- Humusobstructo 4: Cria uma parede de terra próxima ao conjurador. É fina, mas pode parar alvos facilmente.
- Meteolojinx Rebelarium 2: Cria efeitos meteorológicos estranhos em lugares fechados. Chuvas, neve, calor, etc.
- Muto Verto 2: Substitui uma coisa por outra, como por exemplo uma cadeira por um bastão de baseball, ou livros por cactos.
- Revita 4: Conjura um objeto animado, a partir de materiais similares. Esse objeto possui vida por tempo limitado.


Maldições

- Cocyte 4: Um grande bloco de gelo prende o corpo da vítima deixando apenas sua cabeça livre. Após algum tempo o bloco se despedaça.
- Sanguini Inflamare 4: O sangue da vítima entra em ebulição interna, causando uma terrivel dor à vítima. Com potencial de um aluno só consegue causar dores lancinantes e perda de sangue.
- Sanguini Lacrimare 1: A vítima sofre um constante sangramento e irritação na região ocular, impedindo assim sua visão. O uso contínuo pode acarretar na cegueira.
- Sectusempra 2: Cria ferimentos hemorrágicos, ferindo o alvo de dentro para fora com cortes que geram sangramento forte.

Medibruxaria

- Excitorsum 2: Serve como um desfibrilador, dando um choque que pode reanimar pessoas. Mortal se utilizado para fins maléficos. Uso tópico.
- Inciderorsus 3: Serve para se cortar alguma parte do corpo da pessoa ou animal sem causar-lhe dor. Uso tópico.
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