Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 135 em Sáb Abr 10, 2021 9:12 am
Últimos assuntos
Copa das Casas
0 | 0 | ||
0 |
0 |
Lista de Feitiços- 3º Ano
Página 1 de 1
Lista de Feitiços- 3º Ano
Lista do Terceiro Ano
1 - Essas magias são lecionadas na primeira semana de aula;
2 - Essas magias são lecionadas na segunda semana de aula;
3 - Essas magias são lecionadas na terceira semana de aula;
4 - Essas magias são lecionadas na quarta semana de aula;
* - O aluno pode aprender sozinho com empenho e dedicação.
Instantâneos
- Alarte Ascendare 3: Faz com que o alvo seja lançado para cima em uma alta velocidade, pode sofrer sérios danos com a queda.
- Aparecium 2: Torna visível o que tenha sido escrito com tinta invisível, ou oculto por azarações. Contra-mágica do feitiço Desaparecium.
- Beatitas 1: Anima a pessoa, deixando-a feliz.
- Bombarda 3: Causa uma explosão, pode arrombar acessos. Não causa danos normais como explosões, serve apenas para arrombamento.
- Defodio 2: Faz entalhes profundos no objeto desejado.
- Desaparecium 2: Encanta uma tinta para escrever invisível, ela escreve normalmente com sua cor e depois fica completamente invisível. Pode durar anos. Contra-mágica do feitiço Aparecium.
- Descendo 3: Incita o alvo a cair ou descer, lhe direciona para baixo.
- Diffindo 4: Serve para cortar coisas. Tem um efeito satisfatório em curta distância.
- Erecto 1: Quando atinge monta o alvo corretamente sem necessitar esforço.
- Expelliarmus 3: Desarma o alvo, independente do que o mesmo porte.
- Exumai 2: Afasta animais não inteligentes do alvo, como um repelente. Deve ser utilizado pronunciando o nome do animal antes do feitiço. Ex: Gatos Exumai.
- Finite Incantatem 1: Desfaz a maior parte dos feitiços encantamentos. Todos os encantamentos com contra-mágica definida não são afetados pelo Finite, só pela sua contra-mágica. Ex.: Quietus e Sonorus.
- Locomotor 4: Este feitiço é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele. O feitiço causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador. Ex.: Locomotor Livro, Locomotor Cadeira...
- Protego 2: Cria um escudo rápido que bloqueia ataques ofensivos contra o conjurador. Pode bloquear feitiços do primeiro ao quarto ano. Não é uma barreira e só funciona contra os feitiços lançados naquele momento, não os posteriores.
- Scribo *: Utilizado para escrita rápida, concentra-se em uma pena, giz ou qualquer material que escreva e tudo que ele for ditando esse material vai copiando onde ele quiser. Precisa ser mantido.
Encantamentos
- Abaffiato *: Os ouvidos de quem está próximo da área afetada são invadidos com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas.
- Peek Praeventio 3: Contra-mágica do feitiço Peek. Encanta um orifício para não ser bisbilhotado, quem tentar fazê-lo levará uma dedada de leve no olho.
- Quietus 2: Emudece ou faz diminuir a altura da voz de um alvo. Contra-mágica do feitiço Sonorus.
- Sonorus 2: Aumenta a altura da voz de um alvo. Contra-mágica do feitiço Quietus.
Transfiguração
- Capilencurto 4: Faz com que os cabelos da pessoa atingida diminuam descontroladamente, podendo alcançar a calvíce.
- Capilextensa 4: Faz com que os cabelos da pessoa atingida cresçam descontroladamente, além de engrossá-los. O que pode atrapalhar na visão e até mesmo locomoção.
- Double Singuli *: A transfiguração deve ser usada em um objeto, e depois em outros iguais. Quando um mudar, tiver algo escrito em si por exemplo, os outros também terão.
- Duro 1: Torna o objeto tão duro quanto rocha, não modifica todas as suas propriedades, apenas a densidade.
- Incarcerous 3: Cria cordas que prendem o alvo, podendo até chegar a imobilização.
- Porcusforms 4: Transfigura cadeiras em porcos.
- Riddikulus 2: Usado para transformar o Bicho-Papão em algo menos aterrorizante ou algo engraçado que o Bruxo esteja pensando.
- Serpensortia 2: Conjura uma serpente, sem veneno algum.
- Vipera Evanesca 2: Contra-mágica da transfiguração Serpensortia. Faz a cobra criada com Serpensortia desaparecer.
- Volatilis Bestia 3: Dá asas a animais pequenos, durante algum determinado espaço de tempo.
Maldições
- Decessus Excessum 3: Deixa a pessoa se sentindo fraca, se não for curada rapidamente pode levar a um desmaio até mesmo coma.
Medibruxaria
- Anapneo *: Desobstrui as vias respiratórias.
- Curae 1: Cura enfermidades moderadas. Luxações, torções, queimaduras leves, grandes cortes tem cura várias vezes mais acelerada com Curae. O alvo ainda precisa de repouso.
- Externa intra 4: Induz o alvo ao vômito.
2 - Essas magias são lecionadas na segunda semana de aula;
3 - Essas magias são lecionadas na terceira semana de aula;
4 - Essas magias são lecionadas na quarta semana de aula;
* - O aluno pode aprender sozinho com empenho e dedicação.
Instantâneos
- Alarte Ascendare 3: Faz com que o alvo seja lançado para cima em uma alta velocidade, pode sofrer sérios danos com a queda.
- Aparecium 2: Torna visível o que tenha sido escrito com tinta invisível, ou oculto por azarações. Contra-mágica do feitiço Desaparecium.
- Beatitas 1: Anima a pessoa, deixando-a feliz.
- Bombarda 3: Causa uma explosão, pode arrombar acessos. Não causa danos normais como explosões, serve apenas para arrombamento.
- Defodio 2: Faz entalhes profundos no objeto desejado.
- Desaparecium 2: Encanta uma tinta para escrever invisível, ela escreve normalmente com sua cor e depois fica completamente invisível. Pode durar anos. Contra-mágica do feitiço Aparecium.
- Descendo 3: Incita o alvo a cair ou descer, lhe direciona para baixo.
- Diffindo 4: Serve para cortar coisas. Tem um efeito satisfatório em curta distância.
- Erecto 1: Quando atinge monta o alvo corretamente sem necessitar esforço.
- Expelliarmus 3: Desarma o alvo, independente do que o mesmo porte.
- Exumai 2: Afasta animais não inteligentes do alvo, como um repelente. Deve ser utilizado pronunciando o nome do animal antes do feitiço. Ex: Gatos Exumai.
- Finite Incantatem 1: Desfaz a maior parte dos feitiços encantamentos. Todos os encantamentos com contra-mágica definida não são afetados pelo Finite, só pela sua contra-mágica. Ex.: Quietus e Sonorus.
- Locomotor 4: Este feitiço é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele. O feitiço causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador. Ex.: Locomotor Livro, Locomotor Cadeira...
- Protego 2: Cria um escudo rápido que bloqueia ataques ofensivos contra o conjurador. Pode bloquear feitiços do primeiro ao quarto ano. Não é uma barreira e só funciona contra os feitiços lançados naquele momento, não os posteriores.
- Scribo *: Utilizado para escrita rápida, concentra-se em uma pena, giz ou qualquer material que escreva e tudo que ele for ditando esse material vai copiando onde ele quiser. Precisa ser mantido.
Encantamentos
- Abaffiato *: Os ouvidos de quem está próximo da área afetada são invadidos com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas.
- Peek Praeventio 3: Contra-mágica do feitiço Peek. Encanta um orifício para não ser bisbilhotado, quem tentar fazê-lo levará uma dedada de leve no olho.
- Quietus 2: Emudece ou faz diminuir a altura da voz de um alvo. Contra-mágica do feitiço Sonorus.
- Sonorus 2: Aumenta a altura da voz de um alvo. Contra-mágica do feitiço Quietus.
Transfiguração
- Capilencurto 4: Faz com que os cabelos da pessoa atingida diminuam descontroladamente, podendo alcançar a calvíce.
- Capilextensa 4: Faz com que os cabelos da pessoa atingida cresçam descontroladamente, além de engrossá-los. O que pode atrapalhar na visão e até mesmo locomoção.
- Double Singuli *: A transfiguração deve ser usada em um objeto, e depois em outros iguais. Quando um mudar, tiver algo escrito em si por exemplo, os outros também terão.
- Duro 1: Torna o objeto tão duro quanto rocha, não modifica todas as suas propriedades, apenas a densidade.
- Incarcerous 3: Cria cordas que prendem o alvo, podendo até chegar a imobilização.
- Porcusforms 4: Transfigura cadeiras em porcos.
- Riddikulus 2: Usado para transformar o Bicho-Papão em algo menos aterrorizante ou algo engraçado que o Bruxo esteja pensando.
- Serpensortia 2: Conjura uma serpente, sem veneno algum.
- Vipera Evanesca 2: Contra-mágica da transfiguração Serpensortia. Faz a cobra criada com Serpensortia desaparecer.
- Volatilis Bestia 3: Dá asas a animais pequenos, durante algum determinado espaço de tempo.
Maldições
- Decessus Excessum 3: Deixa a pessoa se sentindo fraca, se não for curada rapidamente pode levar a um desmaio até mesmo coma.
Medibruxaria
- Anapneo *: Desobstrui as vias respiratórias.
- Curae 1: Cura enfermidades moderadas. Luxações, torções, queimaduras leves, grandes cortes tem cura várias vezes mais acelerada com Curae. O alvo ainda precisa de repouso.
- Externa intra 4: Induz o alvo ao vômito.
Tópicos semelhantes
» Lista de Feitiços- 2º Ano
» Lista de Feitiços- 5º Ano
» Lista de Feitiços- 7º Ano
» Lista de Feitiços- 6º Ano
» Lista de Feitiços- 1ºAno
» Lista de Feitiços- 5º Ano
» Lista de Feitiços- 7º Ano
» Lista de Feitiços- 6º Ano
» Lista de Feitiços- 1ºAno
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi
» Apresente-se
Sáb Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi
» Chat Off
Dom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman
» Chapéu Seletor (Fichas)
Qui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way
» Parcerias
Qua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi
» Sorveteria Florean Fortescue
Seg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman
» Varinhas Olivaras
Seg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi
» Sugestões, Críticas e Dúvidas
Dom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman
» O Caldeirão Furado
Dom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman