Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
Hogwarts Hollow Years
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 135 em Sáb Abr 10, 2021 9:12 am
Últimos assuntos
» Salão Principal.
Ministério da Magia Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Apresente-se
Ministério da Magia Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi

» Chat Off
Ministério da Magia Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman

» Chapéu Seletor (Fichas)
Ministério da Magia Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way

» Parcerias
Ministério da Magia Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi

» Sorveteria Florean Fortescue
Ministério da Magia Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman

» Varinhas Olivaras
Ministério da Magia Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Sugestões, Críticas e Dúvidas
Ministério da Magia Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman

» O Caldeirão Furado
Ministério da Magia Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman

Copa das Casas
0 0
0
0

Ministério da Magia

Ir para baixo

Ministério da Magia Empty Ministério da Magia

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2012 12:28 pm

R P G • HogwartsHollowYears


― Aqui você encontra todas as regras para trabalhar no Ministério da Magia.

O Ministério da Magia é a autoridade para a comunidade bruxa do Reino Unido e é o sucessor do Conselho dos Bruxos. Tem sua sede situada em um grande prédio subterrâneo no coração de Londres e é chefiado pelo Ministro da Magia, atualmente ---. A estrutura do Ministério da Magia é imensa e dividida em dez andares: sete departamentos especializados juntamente com suas sub-seções. Sabe-se que outros países têm os seus próprios Ministérios da Magia.
O Ministério passou por reformas!!! Alguns setores receberam novos nomes, outros foram transferidos para fora do departamento, ou deixaram de existir, outros se unificaram, mas algumas coisas continuam as mesmas. Para trabalhar no Ministério da Magia, o bruxo precisa ter excelentes notas nos N.I.E.M.s e excelentes indicações. Claro que se o bruxo obtiver boas notas, mas melhores indicações, ele possivelmente conseguirá um emprego. A intenção do Ministério é empregar apenas bruxos competentes e de confiança. Baderneiros, malandros, maus alunos, criminosos, desregrados, irresponsáveis, imaturos e desobedientes não entram na lista de funcionários do ministério. Para ter um bom emprego, é necessário que você seja um bom empregado, deve saber obedecer a ordens, cumprir prazos, respeitar superiores, se for superior deve cumprir seus deveres e assegurar a ordem e respeito de seu setor.
O Ministério, na maioria dos setores aceita estagiários. Esses estagiários são alunos a partir do primeiro ano de sua especialização, são alunos respeitados e registrados no ministério. Estagiários não mandam em momento nenhum, o trabalho do estagiário é ajudar no trabalho de seus superiores e aprender com eles.


Quero trabalhar no Ministério da Magia!

Se você quer trabalhar no Ministério da Magia, antes de qualquer coisa, você precisa entender o básico explicado a cima.
Evidentemente existem pessoas com excelentes notas e indicações e que se mostram incompetentes no trabalho, isso existe em qualquer lugar, existem pessoas que não são confiáveis e desempenham um péssimo trabalho, essas pessoas costumam ser demitidas em um piscar de olhos.

Então vamos às regras básicas para trabalhar no Ministério:
- Ter boas notas nos N.I.E.M.s.
- Ser formado em uma especialização avançada, ou ter trabalhado no Ministério como estagiário por seis anos.
- Ser competente e responsável, nenhum menino irresponsável tem uma vaga garantida no Ministério
- Não ter ficha criminal.
- Você precisa ter a autorização da ADM.

Uma vez dentro do Ministério:
- Caso o Chefe do seu departamento ache necessário você pode ser demitido. Normalmente isto acontece com aqueles que não cumprem o seu dever propriamente.
- Se você praticar crimes, crimes comprovados, você será demitido.
- Você precisa ser ativo com seu personagem, ou ele perderá vaga para alguém mais ativo.


Aonde posso trabalhar?

Como dito antes, o Ministério é dividido por Departamentos e esses departamentos possuem divisões, subdivisões, seções e subseções, variando com a necessidade de cada departamento. Cada um dos departamentos é responsável por manter o mundo bruxo em ordem e em sigilo, cada departamento recebe uma função para que essa ordem e sigilo aconteçam.

Os sete departamentos são:

- Departamento de Execução das Leis da Magia
- Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas
- Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas
- Departamento de Cooperação Internacional em Magia
- Departamento de Transportes Mágicos
- Departamento de Jogos e Esportes Mágicos
- Departamento de Mistérios


Por fora desses Departamentos, existem Outros Setores:
- Serviço de Manutenção
- Recepção e Segurança Interna
- Bruxos de Elite


Quais são os cargos do Ministério?

Ministro da Magia:

---

O Ministro da Magia é a autoridade máxima do Ministério e consequentemente do país bruxo. É o responsável por executar e mediar todas as decisões referentes ao mundo dos bruxos, inclusive a ordem, segurança e as leis regentes. O Ministro da Magia também é responsável por manter um bom relacionamento com o Primeiro-Ministro Trouxa o informando dos acontecimentos importantes. Ele é o representante do país e do Ministério, ele é o possuidor do voto de minerva no Conselho dos Bruxos, ele assina leis, mas apesar de tudo isso ele não governa sozinho, não tem poderes ditatoriais, ele segue regras e respeita as decisões tiradas em conselhos oficiais. Ele recebe pressão da imprensa e internacional, recebe cobrança dos aliados, faz acordos, é um politico profissional.

Secretário Sênior:

---

Bruxo competente responsável por secretariar os trabalhos do Ministro da Magia. Exerce considerável influência sobre seu superior.

Secretário Junior:

---

Um bruxo igualmente competente como o Secretário Sênior, com um porém, ele é simplesmente um substituto. Consideravelmente mais novo, o Secretário Junior recebe o treinamento para ser o Secretário Sênior no futuro. Um 'secretário do secretário'.

Chefe de Departamento:

---

Responsável pelo Departamento inteiro, é o chefe, o diretor. É a pessoa que manda em todos os setores desse departamento e trabalha para garantir seu funcionamento. É com ele que se discutem aumentos salariais, horas de trabalho, é ele que demite funcionários, que promove, ele que preside reuniões de setores. Tudo que for relacionado ao Departamento, ele é o responsável. O Diretor é o representante politico, como um senador, ele é o representante oficial do Departamento nas questões políticas. Ele que defende os interesses do Departamento perante o Ministério.

Secretario da Chefia:

---

Bruxo competente responsável por secretariar os trabalhos do Chefe de Departamento. Exerce considerável influência sobre seu superior.

Chefe de Setor ou Subchefe:

---

Bruxo responsável por determinada Subdivisão. Ele é o representante desse setor em reuniões Departamentais, responsável por executar medidas determinadas pelo Chefe, por mediar a conversa de seu setor com o Chefe, resolver problemas pontuais e de menos importância dentre de sua subdivisão.

Funcionário Padrão:

---

Funcionário de determinado setor ministerial. Por exemplo, o funcionário padrão do Serviço de Apoio aos Lobisomens, vai trabalhar atendendo Lobisomens, os guiando em seus desafios, os ajudando da forma que podem com atendimentos psiquiátricos e assistência social. Mas o trabalho de um funcinário padrão não é apenas prático! Todos os funcionários ministeriais ainda precisam preencher papeladas, cumprir burocracias. Não existe um trabalho sem uma parte teórica.

Estagiário:

---

Estudante que tem como principal função dento do Ministério: aprender e ele aprende trabalhando. O Estagiário é um estudante que está aprendendo uma profissão, são auxiliados e orientados por um ou mais bruxos experientes que passam conhecimentos e trabalhos aos estágiários. Cabe ao estagiário fazer os deveres que seu superior passa, aprender com a experiência e se tiver dúvidas, perguntar. O orientador deve auxilio ao estagiário, tirando duvidas, e o estagiário deve ao seu orientador, progresso e trabalho.


Como posso trabalhar no Ministério?

É simples! Preencha a ficha a baixo:

Nome do Jogador:
Contato: (MSN ou e-mail)
Nome do Personagem:
Idade do Personagem:
Link do perfil:
Formações: Quais as formações de seu personagem, quantos anos de formação. Se estiver começando alguma, especifique.
Carta de Indicação: Uma carta de indicação é uma carta que uma pessoa de respeito faz indicando você para o trabalho. A carta não é obrigatória e nãoprecisa ser muito grande. Pode ser feita por uma pessoa de dentro do Ministério ou um profesor de Hogwarts. Carta de indicação feita por um estagiário não será contada. Essa carta não vai te garantir uma posição no Ministério. Ela pode ser feita na página de recados, uma comunidade, uma página do Google Docs ou qualquer outra coisa.
Aonde você quer trabalhar e desempenhando qual função:O ministério é grande. Expecifique o Departamento e o Setor. 'Departamento de Transportes Mágicos - Centro de Testes de Aparatação' Por exemplo. ATENÇÃO: Inscrições que não contenham o setor serão simplesmente Ignoradas.
Por que seu personagem merece trabalhar no Ministério da Magia? Um pequeno texto. Algo maior que duas linhas, porém.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/03/2012

https://hogwartshollowyears.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos