Hogwarts Hollow Years
Sejam muito bem vindos à reabertura da grande escola de Magia e Feitiçaria, Hogwarts.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 9 em Dom Ago 30, 2015 11:03 pm
Últimos assuntos
» Salão Principal.
Qua Abr 18, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Apresente-se
Sab Abr 14, 2012 9:25 am por Primrose Rinaldi

» Chat Off
Dom Abr 08, 2012 8:15 pm por Enoque Kauffman

» Chapéu Seletor (Fichas)
Qui Abr 05, 2012 8:48 pm por Gabrielly L. Way

» Parcerias
Qua Abr 04, 2012 9:33 am por Primrose Rinaldi

» Sorveteria Florean Fortescue
Seg Abr 02, 2012 1:33 pm por Enoque Kauffman

» Varinhas Olivaras
Seg Abr 02, 2012 7:43 am por Primrose Rinaldi

» Sugestões, Críticas e Dúvidas
Dom Abr 01, 2012 12:59 pm por Enoque Kauffman

» O Caldeirão Furado
Dom Abr 01, 2012 4:13 am por Enoque Kauffman

Copa das Casas
0 0
0
0

Como Ganhar coisas no RPG?

Ir em baixo

Como Ganhar coisas no RPG?

Mensagem por Admin em Dom Mar 25, 2012 12:02 pm

R P G • HogwartsHollowYears

― Todas as informações sobre como ganhar coisas nesse RPG.

"Estou entrando no RPG agora, como posso ganhar coisas melhores, como habilidades?"

Aqui valorizamos o estudo e esforço dos jogadores, não coleguismo e babação de ovo da administração! Recompensaremos jogadores ativos, com boa jogabilidade e interpretação, que frequentarem a maioria das aulas e fizerem a maioria dos exercícios. Também recompensaremos jogadores que forem bem nos tiverem bastante presenças nas aulas ou ganharem algum tipo de concurso (será explicado como isso funciona em breve).
Claro que não podemos distribuir regalias aos jogadores que criarem personagens "do nada". Imagina se você jogou por anos e de repente um personagem é criado do nada... e é melhor que você?! Isso é revoltante e humilhante... então fazemos o máximo para evitar essa sacanagem.
Damos muito valor aos jogadores que criarem personagens e jogarem com eles desde o primeiro ano, escrevendo nas páginas do RPG sua história. Fincando seu nome na história do RPG e demonstrando seu valor.

"Estou vindo de outro RPG, e lá tenho habilidades e poderes, aqui será tudo aceito?"

Infelizmente, não. Todo personagem deste RPG deve seguir as regras e começar do início ou ter uma ficha exclusiva para ele.

"Eu joguei muito tempo em outro RPG, chego aqui e não posso ter nada do que já conquistei. Mas isso é injusto!"

De fato, é. Só que se aceitarmos sua ficha estamos sendo injustos com os jogadores que aqui jogam desde o início e se esforçaram de fato nos mostrando isso. E como vamos saber que realmente tem tudo que nos diz? Como pode provar? Não esqueça que nem tudo que tinha no RPG que você jogava tem aqui!
Então... se quer algo, conquiste!
E já pedimos desculpas antecipadas por não poder valorizá-lo da forma que deseja.

"E o como eu posso ganhar?"

Como já dissemos, jogando, interagindo com os outros, assistindo aulas e fazendo exercícios. O seu nome figurando na copa das casas, nos exercícios corrigidos, presente nas aulas, jogando nos locais e participando das tramas pode lhe render prêmios.
Eventos programados também podem dar recompensas aos alunos, como o torneio quadribruxo.

"E o que eu posso ganhar?"

Quem ganha os prêmios é o jogador! Não o personagem, então se ele quiser presentear alguém com essa recompensa ele pode ficar a vontade. Ex.: O João tem o personagem "Annoying Apple" e consegue um ótimo desempenho durante o ano letivo, ele terá direito a uma regalia no RPG, ele pode doar esta regalia para outro personagem dele.
Vamos fazer uma lista exemplificando:

• Habilidades que serão obtidas por tramas e serão assimiladas de acordo com as regras de habilidades;
• Objetos mágicos raros ou únicos, com tramas simples para explicar a obtenção dos mesmos;
• Participações mais ativas nas tramas;
• Treinamentos com bruxos famosos, poderosos e bem cotados;
• Residências melhores, sem ser as pré-aceitáveis no registro de residências;
• Animais domésticos melhores, sem ser os pré-dispostos nas considerações iniciais;
• Possibilidade de criar tramas mais mirabolantes;
• Acessos proibidos e secretos;
• Empregos e funções melhores ao sair de Hogwarts;
• Reconhecimento dos jogadores;
• Capacidade de criar magias mais avançadas ou complexas, até aprender magias mais avançadas;
• O que sua imaginação desejar e que seja passível de aceitação...

Não esqueçam que o RPG não é ganhar coisas, e sim viver no mundo bruxo do universo "Harry Potter"!

"Sinto que há favoritismo e que a premiação está corrupta, o que faço?"

Primeiro, não xingue a mãe dos administradores! Ela não tem nada a ver com isso.
Segundo, procure a ouvidoria e exponha sua opinião ou crítica, e ela deve ser fundamentada! Se acha que o personagem ganhou algo só porque o administrador tem o contato do jogador dele no msn e segue ele no twitter não significa que esteja valorizando-o!
Claro que personagens de professores e dos próprios administradores serão mais supervisionados e visados nas avaliações, mas lembrem-se, administrador e professor também é jogador e também tem direito de ganhar coisas! Ninguém gosta de ver seus personagens ridicularizados ou piores que os outros por preconceito de outrém... nem mesmo o administrador.
Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://hogwartshollowyears.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: